Monday 14 January 2008

Concursos internacionais

Chamam-lhe "Concursos Internacionais". Dizem que são justos e democráticos. Que são abertos a todos e que permitem uma avaliacão imparcial dos projectos em si (e com isto pretendem dizer que nâo serão afectados pelo charme dos grandes nomes). Dizem que sâo grandes laboratórios experimentais, que procuram o melhor, o mais arrojado e o mais adequado ás circuntâncias reais. Dizem que somos todos iguais.

Digo, será que isto também se aplica no País das Maravilhas? (acrescento, nas grandes obras públicas mais recentes, não funcionou)

1 comment:

Andreia said...

Pelos vistos, nem nos países democráticos há real democracia... E eu que pensava que por estas bandas se estava mal, mas parece que o mal é generalizado. Conto-te as últimas polémicas na Pátria Lusa:

- Estão a fechar urgências e maternidades em toda a parte, em nome do prejuízo que dão. Fecharam também em Chaves (lá perto daquela terra que a gente sabe), porém já anunciaram que vai abrir uma clínica privada com urgências 24h por dia e com maternidade justamente em...CHAVES! Vê-se que não era economicamente viável...

- a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) está a proibir-nos de comer e vender tudo. Chegou-se ao cúmulo de proibir a venda de doces e empadinhas caseiras, e imagina que num restaurante quando cortas um legume, tens de etiquetá-lo com a data e hora a que o cortaste.

Assim vamos, por aqui...

Locations of visitors to this page